Menu
ATENDIMENTO
x
(63) 3214-6115
(63) 3214-6064
Segunda à Sexta, das 9 às 17 horas.
Lista de Presentes
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

Política de Devolução e Garantia da Tocantins Borrachas ®

Devolução por Defeito ou Danos no Produto:

Caso o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito de fabricação, danos na viagem ou qualquer outro motivo dentro de 48 horas após o recebimento, a Tocantins Borrachas ® arcará com o frete de ida e volta.

Para acionar a garantia, o cliente tem um prazo de até três meses contra defeitos de fabricação, podendo ser estendido até 12 meses de acordo com o fabricante. Nesse caso, é necessário entrar em contato com o fabricante do produto para o reparo ou troca em garantia.

Devolução por Arrependimento ou Troca de Produto:

A Tocantins Borrachas ® oferece um prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou devolução do produto. Para isso, envie um e-mail para loja@tocantinsborrachas.com, tocantinsborrachas@gmail.com ou ligue para (63) 3214-6115, informando os dados do pedido. Após o registro da solicitação, enviaremos um e-mail em até 72 horas com os procedimentos para a troca ou devolução.

O cliente tem a opção de devolver o produto em até 30 dias após o recebimento, desde que o produto não tenha sido usado. As opções disponíveis para o consumidor são:

  • Devolução do valor do produto, excluindo o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, com pagamento da diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. O cliente também deve pagar o valor do frete referente ao envio do novo produto. Se o produto escolhido tiver um valor menor, não será devolvida a diferença, ficando o consumidor com um crédito para futuras compras.

Importante: Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto de volta para o endereço de entrega. Além disso, o produto escolhido para troca deve estar disponível em nosso estoque.

Frete Grátis e Devolução por Desistência:

Nos casos em que o frete é grátis, se houver devolução do produto por desistência, o frete fica por conta do cliente.

Termo de Garantia:

Solicitamos aos nossos clientes que verifiquem a embalagem e os produtos no ato da entrega. Em caso de problemas, recuse o recebimento e entre em contato conosco por e-mail ou telefone, informando o incidente e o número do pedido. Tomaremos as devidas providências para um novo envio sem custos. Se somente após aceitar a entrega você notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que há algum tipo de imperfeição causada pelo manuseio ou transporte, tornando-o impróprio para uso, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito e enviá-lo ao nosso centro de operações. No caso de defeitos de fabricação, o prazo para informar o problema ao fornecedor é de até 12 meses.

Após recebermos o produto, solucionaremos o problema e o devolveremos ao cliente em perfeito estado. O prazo para a troca é de 30 dias a partir do recebimento da mercadoria. Caso o problema não seja resolvido dentro desse prazo, o consumidor pode escolher entre a restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas (exceto o valor do frete), ou a substituição do produto por outro em perfeitas condições.

Importante: Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.

Procedimentos de Devolução:

  • Os produtos devem ser enviados acompanhados da nota fiscal e número do pedido.
  • Devem estar em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
  • É necessário enviar um e-mail ou entrar em contato telefônico informando o envio do produto defeituoso, para que possamos fornecer o endereço de envio.
  • A embalagem original deve ser embalada em outra caixa para evitar possíveis danos durante o transporte.
  • Em casos em que o frete é grátis e houver devolução do produto por desistência, o custo do envio fica por conta do cliente. O valor do frete será deduzido do reembolso ou crédito a ser concedido.

Pedimos que leia atentamente essas informações e os termos de garantia para acionar qualquer solicitação de troca, devolução ou acionamento de garantia. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por e-mail ou telefone. Estamos aqui para ajudar e garantir a sua satisfação com nossos produtos e serviços.


Confira nossas sugestões para você

Você
Ganhou
R$ 100,00 de Desconto Preencha e receba seu cupom Válido para primeira compra e valor acima de R$ 999,99
Preencha e receba seu cupom
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 999,99
Central de Atendimento